• Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon

UMAMI | Comunicação em Gastronomia

contato@umamicomunicacao.com.br

31 9 8637 7241 / 9 8204 4283

3 sites com imagens gratuitas para bombar ainda mais suas postagens

March 30, 2017

Já mostramos aqui onde vocês podem encontrar editores de imagens online para suas fotos. Mas é importante notarmos também que, além de uma ótima qualidade, essas imagens precisam ser de uso livre, já que você pretende utilizá-las para uso comercial, certo?

 

Se você prefere não gastar com um ensaio fotográfico personalizado para seu negócio ou comprar um banco de imagens, existem outros modos de montar um bom conteúdo de divulgação sem perder em qualidade. Encontramos diversos sites especializados neste assunto no mundo vasto da internet e nós reunimos para vocês três exemplos que vão economizar bastante tempo e dinheiro para seu empreendimento.

 

1 - Freepik 


Um dos sites mais utilizados para download de fotos, o freepik conta fotos de livre direito para utlização em flyers, outdoors, postagens em redes sociais e o que mais a sua imaginação mandar. Além disso, eles também disponibilizam, ícones e vetores prontos para quem se aventura em programas mais profissionais como o Adobe Illustrator e o Corel.

 2 - Pixabay

 

Também livre de direitos autorais, o Pixabay possui uma lista de imagens muito interessante para quem quer sair da rotina de fotos sempre repetidas (e com direitos particulares) do Google Imagens. Saindo da caixinha, você pode ir além das fotos, podendo baixar também vídeos e ilustrações com o tema de seu negócio pelo site.

 

 3 - Flickr


Todos conhecem o Flickr como uma espécie de portfólio dos fotógrafos por profissão e hobby. Ledo engano! Algumas dessas pessoas disponibilizam seu material gratuitamente para utilização comercial. O que é muito interessante para o seu negócio pois, realizando de forma correta a pesquisa, esse material pode ser o mais próximo de algo personalizado.

Faça uma busca avançada em filtros e selecione a opção “uso comercial permitido”.

 

 

 


 

Todos os sites possuem a opção de escolher o tamanho das fotos a serem baixadas. Além disso, você também pode pesquisar por cor, orientação (vertical ou horizontal) e categoria temática.

 

Agora é só usar a imaginação e mostrar seu negócio para o mundo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload