top of page

A cerveja ideal para o seu verão



Uma cervejinha sempre é bem-vinda, não importa a época do ano, mas no verão ela tem seu lugar de apreço mais reservado do que nunca. Com os termômetros nas alturas não dá para ficar só no ventilador, né?

Por isso, o Empório Del Rei separou para vocês três estilos de cerveja que andam de mãos dadas com a estação mais quente do ano!



Witbier

A Witbier é o estilo da escola belga que leva na sua fórmula cascas de laranja e coentro. Esta combinação de sabores garantem um toque cítrico e refrescante. Além de ter a presença do malte de trigo e cevada, deixando a cerveja com maior drinkablility e mais deliciosa! Nesta seleção vencedora de estilo Witbier temos algumas representantes no Empório, como a cerveja Tangerine Küd e a Way Witbier


Bohemian Pilsner

Refrescante, leve e fácil de beber: estão são as definições da Bohemian Pilsner. O estilo é resultado de uma feliz combinação de água, malte claro, levedura e levedura tcheca. Nas notas temos o sabor agradável do amargor suave e pronunciado do spicy do lúpulo e do malte. Para melhorar ainda mais a cerveja possui uma espuma cremosa e persistente, um baita sinônimo de refrescância. No Empório temos a Capitânia Bohemian Pilsner e Dortmund Ceske Pivo, não tem como resistir!


Session IPA

A Session IPA é ideal em um dia de sol aberto e uma curtição de leve, com seu baixo teor alcoólico, o sabor fica por conta do amargor pronunciado e toda o frescor lupulado. Esse estilo de cerveja é daquele tipo que você não quer mais parar de beber. No Empório temos uma representante ótima, a Blondine Horny Pig.



Que tal tomar uma destas agora mesmo? Ou todas? Vem para o Empório Del Rei e experimente dar um up de sabor e estilo no seu dia! Tudo isto no coração do centro histórico de São João Del Rei. Serviço: Empório Del Rei - Av. Getúlio Vargas, 175 - São João Del Rei, MG

bottom of page